Mário de Andrade é tema da nova edição da RAM

Mário de Andrade/Michelle Rizzo

por Claudia Ratti

Na próxima terça-feira, 28, será lançada a edição número 206 da RAM (Revista do Arquivo Municipal) que tem como tema o escritor Mário de Andrade. O evento, promovido pelo Arquivo Histórico Municipal de São Paulo, terá a apresentação da cientista social Silvana Rubino.

A revista traz uma coletânea de textos de Paulo Duarte, Florestan Fernandes, Roger Bastide, Sérgio Milliet, Fernando Góes, Rodrigo Melo Franco de Andrade e do próprio Mário, que tem como foco a multiplicidade do trabalho do escritor e a relação dele com a cidade.

A RAM é publicação mais antiga do Arquivo Histórico Municipal e existe há mais de 80 anos. Com um grande repertório de estudos sobre São Paulo, é conhecida por pensar e discutir a história e cultura da cidade.

7 Convite Ram 206 (1)