Tomam posse os novos conselheiros do Conpresp

destaque4

Cyro Laurenza (à esq.), presidente do Conpresp, e André Sturm, secretário municipal de Cultura, em reunião de posse/Sylvia Masini

por André Braga

Na última sexta (10), tomaram posse os novos conselheiros do Conpresp (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico) para um mandato de três anos. Como presidente, foi eleito Cyro Laurenza, engenheiro civil.

Em seu discurso de posse, Laurenza afirmou querer tornar o Conpresp um fórum onde tenham voz tanto o proprietário do imóvel, como o poder público e as entidades culturais. Através desse diálogo e do emprego de novas tecnologias de preservação, o presidente do Conpresp planeja enfatizar o “magnetismo” que a cidade possui, tornando-a mais atrativa e com melhores condições aos seus habitantes e visitantes.

Veja abaixo titulares e suplentes que integram a nova composição do Conpresp na gestão 2017-2019:

nova composição

CMSP: Câmara Municipal de São Paulo